terça-feira, 27 de março de 2007

A Brasileira e a mão boba do Principe


Poxa, tanta inglesa solta no Reino Unido e o principe William, filhinho deCharles e Diana foi logo colocar a mão "boba" nos peitos de uma brasileira? Que azar o nosso! Como se já não bastassem as centenas de denúncias de exploração e escravidão sexual de conterrâneas nossas levadas sob promessas de casamentos ou ganhos fáceis de euros o que na verdade é para elas exercitarem a pura e simples prostituição gratuita. Poxa, será que não tem mulheres vadias na Europa? Tem que importar as brasileiras pra isso??

Bom ,voltando ao principezinho atrevido...A sua mãozinha cheia de terceiras intenções foi parar na cama do tablóide sensacionalista The Sun. E olha que o galeguinho da Diana tem namorada e tudo. Safadinho ele. E a menina apalpada, estudante de Relações Sex...ops..Internacionais, é nordestina, de Pernambuco. Ana Laíse o nome da beldade disse que ainda vendou a foto por uma pequena fortuma para o tablóide sencacionalista THE SUN .
Coitadinha... só porque o cara é principe pode pegar onde quiser?
Nada disso, sei que nossas meninas não são disso não.
Claro, tinha uma "beerzinha" no meio, tava todo mundo meio doidinho, ai o jogo do vale tudo entra de goleada, mas aqui pra nós...Tinha que ser justamente uma brasileira????


Mas relaxem brazucas...Na verdade os principezinhos são chegados a uma safadeza real. Pesquisando na net achei mais esse ataque aos peitos de outra moçoila, desta vez feito pelo irmãozinho dele, Harry!. Isso é o que dar ter uma mãe muito ocupada e não ter tempo de fazer o gesto mais sublime de uma genitora, amamentar. William e Harry ,os sujinhos ficaram traumatizados, coitadinhos! Não viram os peitos da mãe quando crianças, agora saem por aí em busca do peit...ops...tempo perdido!

Em todo caso, não justifica tal atitude. Esses principes de realeza não têm nada. Na hora de farrear fazem como qualquer filhinho de papai riquinho que quando a policia chega vão logo derramando na bucha a famosa frase:
"Sabe com quem tá falando???"

Pena. Nenhuma mulher merece isso!
Cristovam Tadeu - 27MARÇO07

8 comentários:

Guy Joseph disse...

Cristovam: os europeus já fizeram coisas piores, com as índias e as negras, dos países que colonizavam... continuam se refastelando, nas sua benesses e privilégios, humilhando as pessoas colonizadas, ainda hoje!
Vai fundo com a sua MIDIAZONA!
Abraços
Guy Joseph
PS. Visite o blog: http://www.viaparahyba.blogspot.com

Bruno Franca disse...

Pegar nos peitinhos... normal

Bruno Franca disse...

Vai dizer que tu nao faz isso haueahuaehe
parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Carla
Azar do cacete....tinha de ser uma brasileira...mas é como diz o Bruno,é normal,se não fosse brasileira era de outra nacionalidade qualquer,o rapaz quer é farra!
Parabéns pela iniciativa,queremos ver assuntos interessantes no blog!
Bjs da amiga Portuga

... disse...

Como sempre caro Cristovam, nossa imagem sempre eh vendida la fora como algo sujo e imoral, e com o principe bonitinho nao ia ser diferente...
Com tantas belezas e coisas boas tinhamos q exportar sacanagem...
Aff!!

Cristovam Tadeu - Humorista disse...

Materia de HOJE (02-04) no IG

A pernambucana Ana Laíse Ferreira, de 18 anos, disse que a altura do príncipe William foi a responsável pela polêmica foto em que aparece apalpada e acabou na capa do tablóide sensacionalista "The Sun". Em entrevista ao Fantástico, neste domingo, ela disse que não conseguiu perceber se o príncipe estava bêbado naquela noite porque foi "muito rápido" o momento em que tirou a foto ao lado de William.
Ana Laíse também contou que não esperava a repercussão alcançada pela foto e que ficou chateada pelos comentários que chegaram até ela pela internet. "Achei que não ia dar em nada."

NOTA DA MIDIAZONA:
Qual é a garota de 20 anos que aceita que um desconhecido meta logo a mão nos seus mamilos logo no primeiro encontro? Ah, vá!
Ou ela gostou da mão boba do principe ou ela tava aramandocom o THE SUN pra ganhar 40 mil reais pela foto...Né não??

Anônimo disse...

Cris,

Mocinhas indefesas e príncipes encantados, definitivamente já eram. Quer dizer, o príncipe, se encantou mais do que devia ao posar para uma foto. E aí deu no que deu.
Fazendo um paralelo absurdo, há quem aposte, hoje, mais num escândalo do que em conto de fadas, que galopa não em uma versão moderna do cavalo branco, mas às custas dos bits e bytes que movimentam o tráfego da rede mundial de computadores. Ana Laíse ganhou fama instantânea ao ser fotografada ao lado do príncipe da realeza britânica. Para manter o histórico de gerar escândalos de proporções monárquicas, William não teve dúvidas: encheu a mão boba no peito de Ana Laíse, justamente no momento em que a foto era feita.
A jovem estudante de Relações Internacionais tomou todas na discoteca Elements, um point de baladas no sul da Inglaterra, e depois, não teve dúvida: foi lá na página do Orkut e, com todo o orgulho do mundo, digno de uma mocinha que sai do país para estudar fora, descreveu maravilhada - e com aquela linguagem típica de quem aprendeu a escrever sinais de comunicação que só os jovens entendem (mal sabendo o português) – que havia conhecido o príncipe William: “Sem noção, tirei foto. Pô, maior grana”, relatou, como quem diz: conheci um príncipe e vendi a foto para o jornal. Foi o que fez. Mas a repercussão deste gesto aguçou a curiosidade de muita gente que freqüenta a comunidade Orkut, e aí não deu outra: o que parecia uma jogada de esperteza para arrecadar fundos instantâneos, como a moça queria, transformou-se em agressões verbais no perfil da estudante. Os orkuteiros, em sua maioria, desceram a lenha na moça, chamando-a de nomes e sugerindo propostas nos mais variados estilos.
O entra-e-sai de gente querendo postar um scrap na página da moça, após a publicação das primeiras matérias em sites como G1 e Globo.com, fez com que o perfil da jovem bombasse. E, com tal imediatismo, logo a mídia online foi atrás do perfil da outra que estava com ela na foto e divulgou na internet. Bastou. Choveram milhares de recadinhos na página de JaaDinHaa.OhaNa. As pessoas que freqüentam o Orkut foram lá para protestar – uns contra a atitude da Globo (um dos veículos mais citados pelos internautas), que divulgou o perfil da amiga. Outros esculhambando a que deixou o futuro rei da Inglaterra encher a mão. Para muitos, a exposição da foto só piora a imagem da brasileira, cuja fama internacional nada recomendável, envergonha, segundo escreveu um visitante do Orkut.
Assim como Britney Spears surtou ao atacar um fotógrafo brasileiro com um guarda-chuva e o ator Keanu Reeves se mostrou inconseqüente ao jogar o carro em cima de outro papparazzo, o príncipe William também vacilou ao botar a mão boba onde não devia, publicamente.
Mas bobeira maior foi de Ana Laíse, ao optar por um escândalo para abrir portas no exterior. É, estamos mal na fita. A moça, enquanto estudante de Relações Internacionais, não percebeu que foi agredida ao se deixar ser tocada indevidamente. Se a questão era dinheiro, lucraria mais com um processo do que vendendo a foto para um tablóide sensacionalista.

Anco Márcio disse...

Calma, calma, eu explico...A mocinha não sentiu a mão de Sua Majestade no seu delicado peitinho por que tinha acabado de sair do consultório e estava com anestesia local...Mas essa menina tem futuro...Mas outra pegadinha de peito e acaba na Playboy...