terça-feira, 27 de março de 2007

A Brasileira e a mão boba do Principe


Poxa, tanta inglesa solta no Reino Unido e o principe William, filhinho deCharles e Diana foi logo colocar a mão "boba" nos peitos de uma brasileira? Que azar o nosso! Como se já não bastassem as centenas de denúncias de exploração e escravidão sexual de conterrâneas nossas levadas sob promessas de casamentos ou ganhos fáceis de euros o que na verdade é para elas exercitarem a pura e simples prostituição gratuita. Poxa, será que não tem mulheres vadias na Europa? Tem que importar as brasileiras pra isso??

Bom ,voltando ao principezinho atrevido...A sua mãozinha cheia de terceiras intenções foi parar na cama do tablóide sensacionalista The Sun. E olha que o galeguinho da Diana tem namorada e tudo. Safadinho ele. E a menina apalpada, estudante de Relações Sex...ops..Internacionais, é nordestina, de Pernambuco. Ana Laíse o nome da beldade disse que ainda vendou a foto por uma pequena fortuma para o tablóide sencacionalista THE SUN .
Coitadinha... só porque o cara é principe pode pegar onde quiser?
Nada disso, sei que nossas meninas não são disso não.
Claro, tinha uma "beerzinha" no meio, tava todo mundo meio doidinho, ai o jogo do vale tudo entra de goleada, mas aqui pra nós...Tinha que ser justamente uma brasileira????


Mas relaxem brazucas...Na verdade os principezinhos são chegados a uma safadeza real. Pesquisando na net achei mais esse ataque aos peitos de outra moçoila, desta vez feito pelo irmãozinho dele, Harry!. Isso é o que dar ter uma mãe muito ocupada e não ter tempo de fazer o gesto mais sublime de uma genitora, amamentar. William e Harry ,os sujinhos ficaram traumatizados, coitadinhos! Não viram os peitos da mãe quando crianças, agora saem por aí em busca do peit...ops...tempo perdido!

Em todo caso, não justifica tal atitude. Esses principes de realeza não têm nada. Na hora de farrear fazem como qualquer filhinho de papai riquinho que quando a policia chega vão logo derramando na bucha a famosa frase:
"Sabe com quem tá falando???"

Pena. Nenhuma mulher merece isso!
Cristovam Tadeu - 27MARÇO07